Quantidade de vaga: 1
Local: TAGUATINGA- DF
Salário: 1.567,00 Alimentação no local + benefícios.
Carga Horária:
8:00 ás 18:00 Com 1h de Almoço (Segunda a Sexta)
Banco de Horas
- Requisitos:
- Ensino superior Completo ou Cursando moda ou Administração
- Certificado de Informática Avançado (Excel e Word)
- Disponibilidade de horário e para viagens;
- Mulher
- Experiência de 6 meses na função de multiplicador ou liderança de lojas no ramo de comércio varejista de confecção.
- Conhecimento de Visual merchandising
- Residir nas regiões de Ceilândia, Recanto das Emas, Samambaia, Riacho Fundo 1 e 2 , Núcleo Bandeirante e Taguatinga.
- Possuir CNH Categoria B.
- Competências Comportamentais :
- Atento
- Analítico
- Observador
- Organizado
- Articulado
- Dinâmico
- Comunicativo
- Almejar crescimento Profissional
- Buscar Carreira Dentro Da Empresa
- Focado Em Resultados
- Trabalhar Sobre Pressão
- Boa Apresentação Pessoal
- Trabalho Em Equipe
- Capacidade De Seguir Regras ,Normas e Procedimentos
- Boa Escrita
- Espirar Confiança
- Descrição do Cargo:
- Cumprimento fiel de toda e qualquer solicitação repassada pela gestão;
• Cumprimento Fiel de toda programação de treinamentos oferecidos pela Empregadora;
• Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras;
• Prestará suporte ao gestor nos processos de desenvolvimento de produto e gestão do negócio;
• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos
materiais utilizados na empresa;
• Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras,
contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas e externas, fazer
controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de
transportadoras;
• Atuar com disponibilidade para
• Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua
entrega na empresa;
• Cadastrar fornecedores, produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de
produção e baixa das mesmas;
• Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos
pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas;
• Acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações,
formalizar compras com fornecedores contratados;
• Manter-se atualizado com as inovações do mercado;
• Controlar contratos de serviços do departamento;
• Ajudar na gestão das requisições de compras que lhe sejam entregues;
Reunir-se com funcionários de outras seções para conhecer as suas necessidades;
• Auxiliar nos processos de redução de custos.
• Analisar e conferir Instrumentos Administrativos recebidos (ordens de compra, contratos,
eventos) relativos aos processos de compras;
• Apoiar na avaliação de satisfação da qualidade dos serviços prestados por fornecedores;
E-mail: bsb.curriculos.rh@gmail.com